Como fazer mídia para facebook Ads

E-mail Marketing
julho 30, 2019

 O facebook deixa disponível várias formas de se fazer um mídia criativa.

Existe a imagem única, particularmente achamos (Isla Comunicação) a que mídia que menos impacta o cliente. Primeiro porque não podemos escrever muita coisa dentro da imagem/post, e segundo porque ela não fornece nenhum tipo de interação cliente/empresa. 

Esta questão de interação com seu público é importantíssimo quando falamos de pequenas e médias empresas, empresas grandes e renomadas no mercado não tem tanto problema quanto a isso.

Outro tipo também que existe é apresentação em vídeo, onde se coloca várias imagens e o próprio facebook torna essas imagens um vídeo. 

Bom, este modelo já causa uma interação com o público, uma vez que o mesmo terá de “parar”o que está fazendo para prestar atenção na mídia.

Por fim, vem a apresentação em carrossel,  particularmente achamos a que causa mais interação eu que praticamente coloca o seu lead dentro do funil (ninguém fica deslizando os slider sem ter interesse no assunto, né gente).

A maior vantagem que acho que deste modelo de mídia é porque você consegue colocar nos slider várias informações que dialogam com a imagem do post e que acaba chama mais atenção  do seu público e tornando um lead muito bem captado.

PS.: Reforçando pra vocês pessoal, de nada adianta fazer tudo isso que dizemos acima e pecar no design, se não fizer um design atrativo e chamativo você vai jogar dinheiro fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat